sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Puta que o pariu! SOU o melhor goleiro do Brasil... MARCOS!!


Olá irreverentes! Falar com vocês pela primeira vez é uma honra!

Acho que vocês talvez me conheçam. Sou Marcos Roberto Silveira Reis, nascido em Oriente, no estado de São Paulo, em 4 de agosto de 1973. Alguns me chamam de "São Marcos", porque acham que fiz defesas milagrosas, pela Sociedade Esportiva Palmeiras, e pela Seleção Brasileira, especialmente na Taça Libertadores da América e na Copa do Mundo. Pena que a maioria não viu minhas melhores defesas, em jogos do Campeonato Paulista, ou outros torneios não tão renomados.

Primeiramente, quero falar do orgulho que foi chegar aqui no Palmeiras. Apesar do time estar muitos anos na fila, era a escola que revelou goleiros como Oberdan Cattani e Leão. E, na minha época, eu tinha de disputar posição com Zetti e Velloso, dois goleiros da Seleção Brasileira. Cheguei a ser goleiro reserva no Palmeiras e titular da Seleção Brasileira nessa briga, pode ?! Isso porque Mestre Zagallo achava que eu tinha potencial já em 1996, e eu não decepcionei na seleção. Por mais incrível que pareça, superei todos eles, fui tituar do Palmeiras e da Seleção Brasileira, convocado para Seleção e considerado o melhor goleiro da copa de 2002. Chegou a ponto de uns loucos me considerarem um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, imagina! Claro que ajudou ser quaser intransponível em cobranças de penalties.


Hoje voltei a jogar, depois de muito tempo, e se não fosse minha saúde estaria jogando o tempo todo. Honro o alviverde palmeirense, mas sei respeitar o alvinegro praiano, o tricolor paulista e o alvinegro corintiano - me desculpem por não terem ganho as Libertadores quando vocês tiveram seus melhores times.

Vou jogar mais esse ano, e, depois disso, dar lugar a outros no meu lugar, melhores que eu. A escola palmeirense de goleiros não tem fim. O Deola e o Bruno podem me substituir à altura, são melhores que eu, difícil treinar com esses caras. Aposto que o Cavalieiri vai ser o próximo goleiro titular da Seleção.

Um abraço a todos e me acompanhem neste ano!

2 comentários:

  1. Se descolar uns laterais, uns zagueiros, uns volantes, uns meias e uns atacantes o Palmeiras passa a ter um timaço.

    ResponderExcluir
  2. precisa de uma boa diretoria tbm... hehehehehe

    ResponderExcluir