sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O nascimento do Pequeno Gigante



Quase 10 mil torcedores foram ao estádio Primeiro de Maio as 17hs da quarta-feira passada para ver o jogo do Tigre...

NOSSA TORCIDA JÁ É MAIOR QUE A LEÕES DA FABULOSA !!!

E é apenas o primeiro ano de série A... espero continuar por aqui para poder ver esta torcida crescer ainda mais.

Domingo vejo outro recorde de público a ser batido.
E digo mais... temos 2 clássicos na rodada.
SPFC x SFC fazem o tradicional Sansão
SEP x LUSA fazem o clássico do pior é melhor.

Tenho certeza que terá mais público em SBC do que nos outros dois jogos.

Um comentário:

  1. eu nao acompanhei os outros jogos de menor importancia, mas fui um dos mais de 15 mil presentes ao primeiro de maio neste domingao. comemorei os 4 gols e o resultado nao poderia ser melhor (pra mim, pq pra ambos os times foi uma b...). jogaço, um verdadeiro classico para entrar no guiness book. discurso do ex-presidente, descerramento de placa da inauguracao da area reformada (é sério), uma bela calabresa dentro do estadio e outros afins. iluminacao inaugurada, lhes digo q me esforçarei para comparecer em outras pelejas no estadio da vila euclides.

    ResponderExcluir