quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chupeta


De acordo com o jornal Metro ABC de hoje, reportagem de capa, uma briga entre a Prefeitura e o clube pode levar o Azulão para fora de São Caetano. A Prefeitura quer de volta o terreno onde está a sede do clube. O clube briga na Justiça para a sua manutenção. Enquanto isso, prefeituras do interior ofereceram grandes benefícios para o Azulão sair daqui. Uma notícia triste, uma briga sem vencedores. A notícia completa no link abaixo:


A foto? Bem, como a notícia é muito triste, pra compensar coloquei uma das fotos mais bonitas que já vi. A bateria do Neal Peart, ainda dormente, sem o monstro por perto, vista praticamente do mesmo angulo do título do post.

7 comentários:

  1. E pensar que até o São Caetano foi à final da libertadores - e não ganhou por cagada.

    Sobre a foto, comentei com alguém no show do Rush que acho fantástica essa câmera que filma a batera por cima - com o monstro fazendo atrocidades nela, aliás.

    ResponderExcluir
  2. Como acabar com essa palhaçada? R: Uma liga de clubes independente da CBF.

    Nunca vai acontecer enquanto os dirigentes não se unirem.

    ResponderExcluir
  3. Viva a prefeitura de SCS!!! Quando o terreno foi doado era uma agremiação social, hoje é um clube empresa, qual tem um dono Sr Nairo. Palhaçada!!!
    O terreno é da preifeitura e o Sr Nairo ganha $$$

    ResponderExcluir
  4. E os (poucos) torcedores do Azulão, como ficam? Vão ter que torcer ir até Bragança?

    Os "Bengala Azul" não aguentam uma viagem dessas...

    Enquanto isso o Professor Maluco e o Cara de Lua ficam brigando por causa do estádio da copa. Nunca vai mudar enquanto os dirigentes não se unirem e romperem com a CBF.

    ResponderExcluir
  5. Pino, o fato do SCS ter se transformado em uma empresa (ltda) foi juridicamente perfeito (até pq participei de tudo), e de acordo com a Lei Pelé (vide art. 27), com a aprovação da assembléia geral e tudo o mais. Tirante esse fato, pra mim, irrelevante, imaginemos entao q corinthians, sao paulo, palmeiras, nacional e portuguesa, q não são empresas, tb deverão devolver seus terrenos para a prefeitura paulistana, pois é inolvidável q os mesmos dão lucros e possuem donos. Ou vc acha q a formatação jurídica impede tais abusos administrativos? O JJ, andres, mustafa e cia não larga osso por que? amor a camisa? porra, faz 21 anos q o sao caetano futebol espalha positivamente o nome da cidade pelo país, valorizou o terreno, fez inumeras melhorias, e agora vao fazer daquilo um parque? O Sao caetano futebol deveria ser ponto turistico desse bairro de santo andré, ou melhor, dessa cidade do ABC paulista...

    ResponderExcluir
  6. acho melhor os clubes pensarem muito bem antes de batizarem seus times com nomes de cidades... deve-se pensar no fator migração, pois Barueri vira Prudente, São Caetano pode virar São Carlos ou qualquer outro santo interiorano... é uma festa !!

    ResponderExcluir
  7. é, coke, vc sabe bem o q é um time mudar de nome. essa baixaria começou com os porquinhos, q nunca respeitaram uma tradição. absurdo!!!

    ResponderExcluir