domingo, 10 de outubro de 2010

Após derrota para Atlético-GO, Adílson Batista acerta saída do Corinthians - 10/10/2010 - UOL Esporte - Futebol

Estou de volta para jogar a toalha e dizer que esse meu time enganou mais que podia.
Se sustentou enquanto durou o prazo de validade do Bruno César. Com um elenco muuito limitado, não se podia esperar outra coisa. Agora me lembra aquela imagem do corredor meio fundista que fica na frente a corrida toda e pifa no início da última volta de 800 m. da pista de atletismo.

Pra completar, o cara ainda sai machucado por dentro.
Certamente foi o Thiago Heleno!!!


Após derrota para Atlético-GO, Adílson Batista acerta saída do Corinthians - 10/10/2010 - UOL Esporte - Futebol

4 comentários:

  1. Não sei se foi enganação. Para não pensar que tem algo antidesportivo nessa zona, acho que foi tudo uma questão de confiança mesmo. O Corinthians começou o campeonato com todo o peso da desconfiança por ter saído precocemente da Libertadores. A diretoria anunciando que o time era caro demais e que ninguém de renome seria contratado. Do nada, o time começa a vencer os jogos, o Bruno Cesar comendo a bola e os caras ganham cada vez mais confiança. A troca do Mano pelo Adilson pareceu um movimento normal, o time se mostrava maduro. Ai alguns se machucam, o time dá uma vacilda aqui e ali, e lá se vai a confiança. A bola não entra mais, o zagueiro corre menos, impressionante.

    Não sei que novo técnico poderia fazer algo nesta parte final de campeonato e com tantos caras no DM. Acho que o título do Timão já foi pro brejo, mas se conseguirmos classificar pra Libertadores (o que não será nada fácil) e manter o tabu contra os bambis (mais fácil), já me dou por satisfeito.

    Pelo menos com isso, a palestrariada não será tão grande...

    ResponderExcluir
  2. Se o Corinthians não for a Libertadores vai ser uma tristeza.
    Vocês não imaginam como é divertido para os Tricolores ver o Corinthians na libertadores.

    ResponderExcluir
  3. Não acho o elenco do corinthians fraco. Exceto para lateral esquerda, tinhamos opções para todas as outras posições. A questã foi um time velho não aguentou 15 rodadas jogando 2x por semana. A sequencia contra flu, santos e inter fora e botafogo em casa foi foda! os caras se mataram ali e as pernas acabaram. Alessandro, willian, RC, danilo e iarley (todos acima de 30) simpesmente morreram. chicao, ralf, dentinho, ronaldo, sousa e, principalmente, jorge henrique contundidos, acabou o elenco. além disso, o adilson não sabe segurar um time, acertar a defesa. qdo o time perde a força fisica, deve se fortalecer a defesa, e ele não sabe fazer isso. não acho q era o caso de demissão, mas ele contribuiu com isso. mesmo com td isso, olha q coisa: mesmo com essa "crise", o corinthians depende apenas de si para ser campeão. basta ganhar hj do vasco por 2x0 e vencer seus próximos jogos pelo mesmo placar do inter. absurdo, improvavel, mas matematicamente é isso...

    ResponderExcluir