terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Libertadores

9 comentários:

  1. Domingo foi dia de ENEM pra Palmeirense. ENEM pra liberatores eles foram.

    ResponderExcluir
  2. Gutão, obrigado por incluir o Marcos na brincadeirinha, ele deve lhe trazer boas lembranças de Libertadores...

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, Korus, daqui a pouco você tá que nem Santista lembrando do Pelé. Depois daquelas doloridas derrotas para o Verdão há mais de uma década, o Timão teve muitas alegrias e títulos. Já vocês...

    ResponderExcluir
  4. Gutão, o Marcos tem contrato até 2010. Está na ativa, e nunca faria o que o Felipe fez contra o Flamengo na hora do penalti.

    Acho que ele vai sim poder ser comparado com o Pelé, pois é dos raros jogadores que defenderam só um clube ao longo da carreira.

    Perfil este que o MSN vai privilegiar na hora de contratar para 2010.

    ResponderExcluir
  5. Quem salvou o Palmeiras de ficar só nos livros de história foi a Parmalat, caso contrário teriam parado na Academia.

    O Santos pós-Pelé teve seu momento rescente, com a geração do Robinho e Diego, que não podemos desprezar. Acho que dos times prata da casa, só perde pro Flamengo campeão do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado essa coisa do Marcos e Rogério Ceni ficarem pra sempre no mesmo time. 1) eles são goleiros, tem pouquíssimo mercado; 2) o Marcos foi levado em 2002 para a Inglaterra e foi oferecido a vários times, só não foi negociado pq ele é muito sério, queria um time grande, não um meia-boca, e tinha a cirurgia no pulso/mão que o atrapalhava; 3) do Rogério ceni, nem vou comentar aquele caso do fax do arsenal.

    ResponderExcluir
  7. Vale ressaltar que são goleiros que não ficam parados em cobranças de penalti.

    ResponderExcluir
  8. nossa, que nada a ver! o felipe pra ser comparado ao marcos precisa nascer de novo. só disse que um goleiro como o ronaldo, por ex., ficou 10 anos no corinthians, o veloso 10 anos nos porcos, e assim por diante. goleiro nunca teve mercado, e, segundo palavras do julio cesar, melhor goleiro do mundo na atualidade, se não fosse por tafarel e dida, os goleiros brasileiros continuariam sem mercado na europa.
    atletas tão bons qto marcos e rogério, se fossem "da linha", teriam ficado, no máximo, 2 anos em seus clubes. o fato é q eles ficaram tanto tempo no clube não por serem apaixonados pelo clube, ou coisa do genero, mas pq não tiveram proposta melhor. são grandes, ambos. só isso, sem ofensas.

    ResponderExcluir
  9. Tem razão, Gentil, são goleiros que não ficam parados, eles se adiantam mesmo.

    ResponderExcluir