quarta-feira, 3 de junho de 2009
Corinthians lança nova modalidade de patrocínio
Gutão, neste sábado teremos aulas de "Como postar uma matéria em um blog".
Avanço anuncia patrocínio de axila com Timão até 2010; São Paulo gosta e copia
Marca de desodorante, que já teve o seu nome estampado na partida contra o Barueri, anuncia ampliação de acordo
O Corinthians terá mais um nome em sua camisa. O desodorante Avanço estampará as axilas do uniforme do time até meados de 2010. A empresa que administra a marca - a mesma da Bozzano, outra patrocinadora do Timão - disse em comunicado que o sucesso já alcançado com seu produto nas mangas da camisa proporcionou uma ampliação do projeto no Timão.
O patrocínio nas axilas, local onde o produto anunciado é aplicado, é considerado inovador por especialistas em marketing e já começa a ser utilizado também por outros clubes, como o São Paulo Futebol Clube (imagem abaixo).
Segundo a diretoria de marketing do SPFW (São Paulo Fashion Week, como é carinhosamente chamado) a idéia é estampar na parte traseira do calção um produto amplamente utilizado por seus torcedores, justamente na região onde é mais aplicado. O jogador Richarlyson promete estrelar campanha do produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bixo... essa camisa do curintxcha tá parecendo outdoor de feira do Anhembi... coisa ridícula !!
ResponderExcluirtudo isso é pra conseguir pagar o salário do gordo ?
Valeu Korus! Ah, e só pra não acharem que o São Paulo ganhou seu primeiro jogo no Brasileirão de forma lícita, o juiz da partida foi suspenso por não apitar n faltas sofridas pelo atacante Kleber. Li de um torcedor um comentário ótimo: o São Paulo não faz de seus roubos um escândalo, que ocupa as páginas dos jornais. Trata-se de um favorecimento velado, nos detalhes, mas que está sempre presente. Ao adversário, rigor máximo; ao São Paulo, máxima interpetação permitida...entendem?
ResponderExcluirÉ a batalha do favorecimento velado contra o favorecimento explícito. Um ganhou 3 pontos em 70, o outro ganhou uma vaga na final da copa do Brasil... parece um pouco desequilibrado para merecer esse destaque.
ResponderExcluirEnfim, a estratégia tem sido empurrar o holofote pro outro lado... os roubos do Timão são do nível da cara de pau da sua torcida