quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns Corinthians, e Obrigado....

2009 - Renasce uma lenda

2007 - Prego no Caixão da Série B

1999 - Nasce uma lenda

1995 - Perdemos o Paulista em São José do Rio Preto, e o Marcelinho não tinha idéia do que ia criar para nós

1993 - Dia mais feliz de futebol da minha vida, com direito a entrevista no Estadão

1982 - 5 a 1 para os caras, eu estava lá... que merda...

1974 - Aumentamos um pouco mais a dor dos amigos, já na maior fila da história do Campeonato Paulista

1954 - Perdemos o IV Centenário num empate com os planctônicos

3 comentários:

  1. que trabalhão, hein? duvido q eu faça tudo isso qdo seu time fizer o centenário. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Interessate retrospectiva, Korus. Como aqui se faz, aqui se paga, eu também agradeço muito a generosidade do goleiro Marcos. Você inclusive pode postar a seguinte sequência, pós penati defendido do Marcelinho: (i) Gol de Manchester 1 x 0 Palmeiras, (ii) fantástico São Marcos na Copa de 2002, (iii) queda pra B, (iv)subida ao ataque aos 30 do 2º tempo.

    Pode por também as fotos do circo chamado Palmeiras que tanto nos alegra nos últimos tempos...

    ResponderExcluir
  3. nada alegra mais o palestrino doque xacotar os rivais de Itaquera... principalmente pois historicamente somos seus maiores algozes, isso é fato e não fanatismo... agora, Gutão, convenhamos, nenhuma das proezas escritas em seu comment acima foi obra do alvinegro sem teto...

    e digo mais... o dia que o Marcão fizer um gol aos 45min vcs vão ter que me engolir...

    ResponderExcluir