segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pobre São Paulo !!!


Pois é rapaziada. Antes de mais nada, é necessário esclarecer que o título deste post é uma singela homenagem ao IRA, e não uma provocação aos queridos tricloroles.

O negócio é que, depois de toda nossa empolgação durante o Paulista, os times de São Paulo começaram o Brasileirão totalmente a meia bomba.

Pode ser a síndrome do "cavalo paraguaio", mas que eu esperava coisa melhor, isso eu esperava.

Como todo regra tem a sua exceção, coube ao Santo André o papel, neste início de campeonato, DE ocupar o lugar do paulista matador.

Espero que as coisas melhorem para nossos representantes.

3 comentários:

  1. São Paulo, Palmeiras e Corinthians Estão com as cabeças em outros campeonatos. Tendem a evoluir.
    O Santos também tem potencial para crescer. O problema, como disse no meu post, é que os pontos perdidos não voltam mais...
    Agora, o desempenho na Libertadores e na Copa do Brasil pode ajudar ou atrapalhar os times.
    O São Paulo nos últimos três anos cresceu no Brasileiro depois de ser espinafrado na Libertadores. Já a derrota do Fluminense na final da final do mesmo torneio do ano passado quase custou um rebaixamento ao time das Laranjeias...

    ResponderExcluir
  2. p.s. Pobre São Paulo é a música neo-nazista de maior sucesso em todos os tempos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. eu vou seguir torcendo para o time da minha querida cidade...
    VAI RAMALHÃO !!!!

    ResponderExcluir