sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Público nas estréias dos brasileiros na Libertadores

Internacional 39.304
São Paulo 35.523
Cruzeiro 32.927
Corinthians 32.166
Flamengo 24.301

Sexta-Feira de Paz

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

kia Joorabchian


Se você achava que o ex-benfeitor do Corinthians estava fora do futebol então de uma boa olhada na camisa do Bordeaux. Só falta agora aparecer um time europeu patrocinado pelo Dualib.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fenômeno derrota Elias em treino de velocidade


Dá para acreditar na manchete da GLOBO.COM
É a mesma coisa que o Gentil ganhar do Jiro nos 100 mts rasos.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No fundo, BEM NO FUNDO, as torcidas se amam !!!



Caras, eu fui ver o jogo junto com minha família que mora próxima ao aeroporto de Congonhas e por um instinto resolvi sair de casa sem minha camisa do Palmeiras.
Como eu costumo cruzar a avenida Cupecê para chegar no local, achei mais prudente não expor meu filho e minha esposa.
É uma merda essa situação, mas quando abri meu computador hoje de manhã e li a notícia abaixo, concluí que fiz a coisa mais correta.
Vejam que, durante todo o dia, andar pela cidade ontem uniformizado era dar chance para o azar, nunca se sabe quando você vai encontrar um grupo de imbecil pela frente.

Um total de seis confrontos, entre torcedores palmeirenses e são-paulinos, na capital, no ABC e no interior do Estado deixou um saldo de uma pessoa morta e 20 feridas.

Eram apenas 8 horas da matina, os vagabundos acordam cedo, quando um grupo de pelo menos 10 torcedores, armados de paus e pedras, se envolveu em outro confronto, na altura do nº 111 da Rua Jarbas Nielsen Bastos, região da Vila Brasilândia, zona norte. Um ferido foi encaminhado pela PM para o pronto-socorro do Mandaqui. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, de Vila Penteado.

14h15 na Rua Itambé, em frente à estação de trem Celso Daniel, da CPTM, em Santo André, PMs do 41º Batalhão tiveram de intervir no confronto. Alguns vidros da estação foram destruídos durante a briga segundo a PM.

15h10 na Rua Enseada das Garoupas, na Vila Silva Teles, no Itaim Paulista, zona leste da capital, PMs do 29º Batalhão detiveram 57 torcedores, levados ao 50º Distrito Policial, e apreenderam paus, pedras e barras de ferro após grupos de torcedores, ambos em ônibus, iniciarem um confronto, que só não durou muito tempo porque uma das torcidas, ao ver que estava em número menor, resolveu deixar o local.

16h20 na Rua Monte Alegre, na altura do nº 200, em Perdizes, na mesma região, dois são-paulinos foram cercados e agredidos por vários palmeirenses, que deixaram o local com a chegada da PM. Os dois feridos foram levados pelos bombeiros para a Santa Casa com ferimentos moderados. Ninguém foi preso.

23h15 na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, interior paulista, o saldo foi de quatro baleados - um deles veio a morrer - e 11 feridos por armas brancas.
O confronto entre as gangues, que voltavam para o interior paulista após assistir ao clássico no estádio Palestra Itália ocorreu no retorno localizado após o posto de combustíveis que fica no km 58 da rodovia.
Acredita-se que o confronto teria sido premeditado. No saldo dos feridos estão um são-paulino que perdeu uma das mãos ao tentar arremessar uma bomba caseira e um palmeirense que foi atingido por um tiro na boca e morreu.

Por isso sou a favor de clássicos com apenas 1 torcida.
Quem manda assiste no campo, quem é visitante vê pela TV.

A nova dança das meninas



Pra quem dizia que Palmeirense só torce contra...
CHUUUUUUUPA !!!!

Vai Xandão, agora rebola que o Xavier tá passando !!!
CHUUUUUUUPA !!!!

E o Ceni virando a bundinha no segundo gol !!!
CHUUUUUUUPA !!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem viver verá

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sugestão pro Professor Belluzzo

Olha aí, acabou de sair no Globo Esporte!! Pode ser uma ótima pro Palmeiras. O problema é saber se o cara vai aceitar trabalhar com um elenco menos qualificado...



18/02/10 - 14h21 - Atualizado em 18/02/10 - 14h21
Guilherme Macuglia não é mais técnico do Náutico
Treinador foi demitido na manhã desta quinta-feira. Auxiliar-técnico Leivinha comandará o time no clássico contra o Sport
GLOBOESPORTE.COM Recife

Macuglia esteve à frente do time em dez jogos
Guilherme Macuglia não é mais técnico do Náutico. O treinador, que chegou no fim do ano passado, foi demitido na manhã desta quinta-feira. Ele comandou a equipe em dez jogos, tendo obtido seis vitórias, três derrotas e um empate, todos válidos pelo Campeonato Pernambucano. A diretoria do Timbu ainda não definiu quem será o substituto de Macuglia. Assim, quem comanda o time no clássico deste sábado, contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, é o auxiliar Leivinha.

Vergonha... time sem vergonha

Globo Vídeos - VIDEO - Melhores momentos: Palmeiras 1 x 4 São Caetano pela 9ª rodada do Paulistão 2010

Olha, se existe a tal coisa de jogadores derrubarem treinador, parece que isso aconteceu aqui não? Me lembrou o jogo lá do Maranhão!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010



Resultado do Carnaval 2010 em São Paulo:

1) 270,00 Pts. - ROSAS DE OURO
2) 269,75 Pts. - MOCIDADE ALEGRE
3) 269,25 Pts. - VAI-VAI
4) 269,00 Pts. - MANCHA VERDE
5) 268,75 Pts. - GAVIÕES DA FIEL

Chupa Galinhada !!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O campeão voltou



Xícaras, voltei ao nosso blog, depois de merecidas férias onde levei os pequenos para a Disney e aproveitei para guindar a Minie!

Obviamente o título desse post não é sobre mim. Quem também voltou louco para por água no chopp do centenário foi o Tricolor na sua 15a. Libertadores. Foi uma estréia tímida, com humildes 2x0 no mistão dos xicanos, como deve ser o início de uma grande festa.

Esse ano de copa promete! E nosso blog vai bombar....

abração